quinta-feira, maio 03, 2007

Roberto Keppler



Roberto Keppler
CP 12844
CEP 04010-970 SP
Brasil

4 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Olá!É a minha primeira vez aqui e venho pedir-lhe um favor.Alguns bloggers recusam, acham que é spam.Os correios de Portugal fizeram uma iniciativa: qualquer pessoa podia apresentar uma proposta de selo. Eu escolhi o tema O imaginário da criança e apresentei uma Bruxinha que pode ver melhor no meu blog.Eu tenho alguns links para blogs de mailart(o seu não, é minha primeira vez aqui) e penso que essas pessoas talvez me possam ajudar com o seu voto e pedindo a outos bloggers.Por isso deixo aqui o link:

Obrigada se votar, se não votar, paciência, pelo menos tentei!


Votar aqui

William A. disse...

oK Belinha, vou votar e divulgar, coloque meu link em seu blog,
abraços

Anônimo disse...

William, tem foto sua HOJE no VARAL DO DIA. Abçs

Anônimo disse...

ok eduardo estou indo ai...